terça-feira, 26 de janeiro de 2010

No exilio a preparar novo livro

Escrevo do exilio. Escrevo das montanhas do Reino da Swazilandia onde me encontro num exilio temporario. Estou a descansar, a meditar, a refletir e a preparar o meu novo livro depois desse ja conhecido por alguns, " Patria que me Pariu". Algumas vozes amigas aconselham-me a reeditar o livro quem marcou o meu baptismo de fogo no mundo literario. justificam o seu conselho no facto deste ter tido pouca divulgacao

No novo livro, a poesia continua a ser o prato forte, tanto na sua vertente de intervencao como na sua dimemensao lirica. O livro ja tem um titulo ainda que assumido como provisorio. " Poemas de um Exilio Consumado & Varias Cartas com Amor". Neste momento ainda e um bebe mas que ja comeca a andar. Nos proximos dias vou dar a conhecer aqui no meu blogg alguns dos poemas ja concluidos. Este livro representa para mim o fechar de um ciclo de vida e de escrita. Depois deste livro, a minha escrita devera tomar outro rumo. Irei ao encontro da prosa, um desafio antigo mas que, por razoes varias, tem sido adiado.

Daqui do exilio recebam todos os desejo de uma patria melhor para todos.

Um comentário:

Moçambique Saudades disse...

Olá Celso. Sou o Antero do blog Moçambique Saudades. Espero que esteja tudo bem consigo e quando voltar venho cheio de força. Um abraço.

Novo blog:

http://mocambiquesaudades.webnode.com.pt/