quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estou de Regresso

Aos amigos que visitam este blogue , quero dizer que nos proximos dias comecarei a publicar poemas do meu proximo livro, ainda sem titulo, e que dedico ao meu pai que morreu em Maio. E ao amigo Gildo, Rock, para muitos amigos, que morreu envenenado. A morte sempre presente na minha poesia. Afinal, Patria quero so uma, o lugar de morte.
Aproveito a oportunidade para lancar um desafio: VALE A PENA A RENAMO EXPULSAR DEVIZ SIMANGO? QUEM GANHA COMO ISSO?

3 comentários:

MOZVOZ disse...

Ora, Ficamos felizes de saber que, desta vez, vem para ficar e partilhar com o povo seus ideais e pontos de vista, num livre exercício da pouca liberdade de expressão e exercício da processão, do qual o senhor é testemunha da sua limitação nas terras da marrabenta. Bem vindo!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson disse...

Se valeu a pena? Valeu sim. Valeu para mostrar a ingenuidade e desorganizacao da Renamo. valeu para mostrar que muito interessada a estar no poder a Renamo nao esta. Valeu para mostrar que Renamo tem alguns dos defeitos que aponta na Frelimo a saber priorizar a "confianca" politica em detrimento da competencia tecnica. Valeu para dar o ponta pe de saida para a derrocada certa da Renamo.
Quem ganha com isso nao tenhocerteza mas nao duvido que a RENAMO PERDE.